11 DEZ 2023
CULTURA
Comemorações de Natal terminam esta semana com Feira Nordestina, Artetude e Alto Clima
As comemorações natalinas do Governo de Andradina entram em sua reta final. As comemorações tem levado um excelente público, principalmente à Praça Moura Andrade, que tem sido palco da maioria das apresentações.

Na última semana a programação trouxe apresentações musicais com a Orquestra Rei do Gado e Nego Viana, no dia 8. A noite também trouxe a apresentação do Grupo Musical Kombinados, numa Parceria com a Associação Comercial de Andradina (ACIA).

No dia 9 foi a vez de um Tributo a Tim Maia, num evento da Aliança Artística de Andradina.

Na manhã do dia foi a vez do Pedal MTB “Sorrir Cura”, uma prova que saiu do Acqualinda às 8:00hs da manhã com um percurso de resistência por estradas rurais de Andradina.

A programação segue no dia 15 com a Apresentação de Natal com o Projeto Artetude, às 19hs, e logo após show com DJ Harley, na Praça Moura Andrade. No dia16 às 16h, acontece a 1ª Festa das Raízes Nordestinas, com praça de alimentação, repente, cordel, capoeira, coco de roda, aula de dança nordestina, trio forró Di Fuguera, maracatus Alvorada Nova e Orumodoyá e sorteios de brindes. Às 20:30 acontece show musical com a Banda Alto Clima.