07 DEZ 2023
Tributo a Tim Maia acontece neste sábado na Moura Andrade
Neste sábado (9) Tim Maia Cover da “Big Band” é atração nas comemorações e Natal do Governo de Andradina. A homenagem ao mais carismático músico brasileiro deve levar uma multidão à praça .

O vocalista apresenta os sucessos inesquecíveis de Tim Maia, recriando toda a energia dos shows neste tributo tão aclamado pelos fãs, fazendo com que o público viaje no tempo. “Sabemos o quanto as pessoas gostam do Tim Maia. Não importa quanto tempo passe, em todas as festas as músicas dele são tocadas e cantadas por todos. Por conta disso, proporcionaremos para aos andradinenses um gostinho de como era o show desse grande ídolo”, comentou o Secretário de Esportes, Cultura Lazer e Juventude, Professor Careca.

Tim Maia foi responsável pela introdução dos gêneros soul e funk na música popular brasileira. Sendo reconhecido como um dos maiores ícones da música no país, não foi apenas cantor, atuou também como compositor, maestro, produtor musical, instrumentista e empresário.

Confira mais da programação
08/12 apresentação musical com a Orquestra Rei do Gado e Nego Viana (mostra “Paulo Gustavo”) 19:00

10/12 Pedal MTB sorrir cura no Acqualinda as 8:00hs

15/12 Apresentação de Natal com o Projeto Artetude as 19 hs