28 NOV 2023
Pesquisa está medindo a percepção do Turismo junto à população
O Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (CIET/SETUR-SP) está realizando mais uma Pesquisa Online de Percepção do Turismo, que já está na sua 4ª edição.  A pesquisa deve ser respondida pelos habitantes dos seus municípios e é de extrema importância para sabermos como a população vê o turismo em suas cidades e regiões.

Para isso, a pesquisa precisa ter o maior alcance possível junto à população e contamos com a administração municipal para que isto aconteça. Segundo a subsecretária de turismo do Governo de Andradina, Viviane Castro Elois “o resultado desta pesquisa é de grande valor para a percepção regional do turismo, o futuro desenho de ações sustentáveis, programas e iniciativas, tanto da Secretaria de Estado quanto das Secretarias Municipais”.

Vale lembrar que as cidades que conseguirem uma amostra a partir de 200 respostas poderão visualizar seus resultados individualizados. A cidades com menos de 200 resposta poderão conhecer os resultados das suas Regiões Turísticas e Regiões Administrativas.
O link do formulário online é: https://bit.ly/percepcao2024

A pesquisa estará disponível para respostas online a partir de hoje até o dia 04 de fevereiro de 2024 e pedimos que ela seja divulgada o quanto antes, com reforço frequente, a fim de que consigamos alcançar os números necessários para uma boa amostra.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024