07 NOV 2023
Palestra reforça formação de professores em Andradina

A Secretaria de educação do Governo de Andradina realizou uma palestra com Laôr Fernandes de Oliveira, gerente de projetos Educacionais do SESI, para os envolvidos do “fazer em educação” no município.

Laôr palestro7u sobre “Gestão Educacional e Capital Humano: experiências de sucesso na alfabetização”. Segundo a secretária de Educação, Estela Goda, a palestra, vinda através do Sistema Sesi de Ensino, faz partes da ações de formação continuada dos professores da Rede Municipal de Ensino.

A palestra realizada no salão de conferências do Resort Wakanda, reunindo dezenas de pessoas unidas pelo compromisso por alcançar cada vez mais a qualidade da formação dos nossos jovens, uma educação que os prepare para a vida futura e os inúmeros desafios que temos.

“A educação é dinâmica, então para que continuemos a transformar, é necessário manter essas parcerias como a do Sesi ativas. Temos muito a entregar para nossas crianças”, disse Estela Goda.

Laôr Fernandes
O diretor do Sesi, possui graduação em Pedagogia pela Universidade Bandeirante de São Paulo (2000), graduação em Licenciatura em Ciências - Biologia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Penápolis (1994). Mestre em Educação: Psicologia da Educação (2013) - Orientadora Wanda Maria Junqueira de Aguiar, MBA em Gestão Empreendedora UFF (2015), Pós em Engenharia de Saúde e Segurança do Trabalho Universidade Cruzeiro do Sul (2020), Iniciando Doutorado em Psicologia na UFSCAR (2020)

Presenças
O evento reuniu representantes das sete escolas municipais de Ensino Fundamental, 12 escolas de ensino infantil e os 11 Centros de Educação Infantil. Entre as presenças estavam Sandra Regina Pereira, diretora do Polo “Anna Maria Marinho Nunes” e a vice – diretora Nilza de Paula e coordenadoras Valéria Fagiani, Glaucia Ribeiro e Elaine Bassaga; pelo Polo Humberto Passarelli, o diretor Carlos Shinkado Jr, a vice-diretora Andreia Moretti, coordenadoras Ana Paula e Emeline; prepresentando o Polo Josepha de Jesus Carreira – diretora Celma Arces, vice-diretora Tainara Garcia, coordenadoras Patricia, Rosangela e Elisa; pelo Polo Leonor Salomão , a diretora Lidiane Bezerra, vice-diretora Cidinha Carvalho, coordenadoras Fabiana, Michelle e Rosimeire,   pelo Polo Ondina Hofig de Castilho a diretoa Celia Neves, vice-diretoras Márcia Macedo e Ana Lucia, Mary Andreia, ,Viviane e Andrea Gilio; pelo Polo Maria Vera Quental Tamai – diretora Luiza Marin, vice-diretoras Mariselena e Ana Paula , coordenador: Vandécio; Jaqueline Aizza; pelo Polo Zoraide de Carvalho Oliveira – diretora Cláudia Elaine, vice-diretora Silmery Gilio e coordenadora Jaqueline, Veruska Alessandra e Veruska Tassinari.