19 ABR 2024
Alunos da Rede Municipal recém kit escolar do Sesi
A Prefeitura Andradina, está realizando a entrega dos materiais escolares do Sistema Sesi de Ensino. Os kits são completos e com marcas de excelência no mercando incluindo até mesmo uma mochila. Os professores também receberão um kit exclusivo para a sua atuação.
O prefeito de Andradina Mário Celso Lopes recebeu a secretária da Educação, Estela Goda e seu subsecretário, Kleberson Santos em seu gabinete para conhecer o material.

“É uma emoção muito grande estar Secretária de Educação ao lado das mudanças que estão acontecendo pela visão de nosso prefeito Mário Celso Lopes Porque não só a educação que estamos provendo é de qualidade, material didático, enfim tudo o que nós estamos estreando hoje para toda nossa rede sempre foi sonho e que agora se realiza, fico muito feliz”, disse Estela Goda.

Para Mário Celso, a educação vem sendo tratada como a “menina dos olhos” da administração. “As crianças são 100% do nosso futuro. Aqui vamos ter uma rede municipal que nós sonhamos e quem sabe supere em qualidade até mesmo escolas cujos os pais de alunos da rede nunca poderiam pagar a seus filhos”, afirmou Mário.

O SESI-SP, uma das maiores instituições de ensino do país, compartilha sua experiência educacional, desde 2013, por meio do Sistema SESI-SP de Ensino, voltado para a educação infantil e o ensino fundamental.

O material didático usado na rede municipal, é o mesmo usado na rede escolar SESI-SP, está disponível também na versão online (aluno e professor) para as instituições conveniadas.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024