24 NOV 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Valor da conta de água está congelado desde 2009. Aproveite para quitar pendências

O Governo de Andradina está concedendo anistia de multas e juros nas “contas de água”, com a Prefeitura (2009 e anos anteriores).

O projeto do prefeito Mário Celso Lopes de anistia de correção monetária  foi aprovado pela Câmara de Andradina e agora as contas estão com o valor “congelado”, o que significa que a pessoa que estiver com contas em atraso vão pagar o mesmo valor do tempo do consumo.

Segundo o secretário da fazenda, Norival Nunes, é preciso ressaltar que esta anistia é somente para as contas com a Prefeitura, anteriores a concessão de água e esgoto.

Parcelamento Incentivado

Quem não optar em aderir a anistia de 100% de multas e juros ainda poderá aderir o Programa de Parcelamento Incentivado, que em uma tabela de redução de multas e juros de acordo com o número de parcelas escolhidas. Para ter acesso a esses benefícios, as pessoas devem procura o atendimento na Prefeitura de Andradina.

Para negociar o responsável pelo débito deve ter em mãos um documento pessoal (RG ou CNH) e CPF. Além da quitação de débitos, os clientes podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Prefeitura ou tirar dúvidas sobre outros assuntos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024