19 OUT 2023
Carreta Agro do BB vai trazer circuito de negócios para a Praça Moura Andrade
O Banco do Brasil e a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Agricultura Familiar do Governo de Andradina colocaram no Circuito de Negócios Agro, iniciativa que visa potencializar negócios no setor e reforçar a presença do BB junto ao segmento.

O Circuito, que é destinado a cidades com mais de 100 habitantes, foi trazido para Andradina para divulgação de produtos, serviços e inovações tecnológicas ao setor, além de levar assessoria aos produtores rurais. Uma carreta adaptada para atuar como agências móveis do BB, vai visitar Andradina por acreditar no potencial da cidade como “praça do agronegócio” no país e fomentando a geração de negócios para o setor.

Os detalhes da parceria foram debatidos em uma reunião entre a secretaria Leila Rodrigues, o coordenador Rogério Giuntini e os gerentes do BB, Anderson Queiroz (Gerente Geral) e Guilherme Beltran de Souza (Gerente Agro).

O evento vai acontecer nos dias 30 e 31 de outubro na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade, Praça Moura Andrade, que já foi o principal centro de negócios do Agro na região nas décadas de 50, 60 e 70.

Além dos produtos BB, empresas parceiras vão mostrar seus produtos ligados a produção agrícola, como maquinários e outros insumos.

“Nestes dias haverá um espaço “Agro Mulher” destinado a destacar a importância da mulher no campo que vai prestar justa homenagem as mulheres que fazem a diferença para o Agro”, explicou Leila.

Para a secretária, a iniciativa tem o objetivo de levar bons negócios para os produtores rurais, movimentar a economia, bem como realizar palestras para disseminar conhecimento técnico e boas práticas no campo.

O Circuito de Negócios Agro 2023 também objetiva agregar novas experiências ao público com abordagens regionais, participação e envolvimento de parceiros locais, palestras de assessoramento técnico, novas tecnologias sociais, inovações do mercado agro, promover e estimular a vocação econômica regional dos diversos sistemas produtivos, possibilitando ao Banco divulgar os seus produtos e serviços e desenvolver ações de relacionamento, fidelizando clientes e prospectando novos clientes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024