20 SET 2023
Secretária da Educação despacha na Secretaria de Governo de São Paulo
A secretária de Educação de Andradina, Estala Goda e o subsecretário Kleberson Santos, tiveram uma audiência com o Secretário de Governo do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD) para tratar de assuntos relacionados à educação andradinense.

A audiência foi agendada pelo andradinense Marco Pilla, um verdadeiro embaixador de Andradina no Palácio dos Bandeirantes.

Durante a reunião Estela falou da necessidade de melhoria da frota do transporte escolar e Kassab determinou que Andradina seja inclusa no próximo lote de compra de ônibus escolares, com a aquisição de até 3 ônibus para  a Educação  Municipal.

“Visita positiva e deu para sentir as “portas abertas” do Governo de São Paulo para Andradina. Mais uma vez temos que agradecer ao Marco Pilla pela acolhida”, disse Estela Goda.

Encontro Internacional do SESI

Durante a viagem a São Paulo Estela Goda e Kleberson Santos participaram do I Congresso Internacional de Educação SESI-SP, um evento para os interessados na transformação da educação no Brasil e no mundo.

“O congresso ofereceu a oportunidade única de aprofundar a compreensão sobre a educação contemporânea, da formação inicial e continuada de professores, a relevância da residência educacional, o compromisso do sistema SESI-SP com a educação básica, a evolução da educação para jovens e adultos, e o impacto da pesquisa no campo educacional”, explicou Estela, dando ênfase nos resultados da adoção do sistema Sesi de Ensino na Rede Municipal de Educação em Andradina.

Entre os palestrantes estavam o historiador Leandro Karnal, a escritora Conceição Evaristo, o educador José Pacheco e outros grandes nomes nacionais e internacionais da educação.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024