18 SET 2023
Governo de Andradina adquire máquina pá-carregadeira nova
O Governo de Andradina acumula mais uma conquista, uma pá-carregadeira que vai beneficiar direta e diretamente pequenos produtores rurais incrementando o trabalho da “patrulha agrícola”. A máquina foi obtida junto a

o Ministério da Agricultura, por meio de indicação do vereador Rodarte dos Anjos através do deputado federal Tiririca. A entrega da nova máquina aconteceu em frente a Prefeitura na presença do prefeito Mário Celso Lopes, da secretária da Agricultura, Meio Ambiente, Produção e Agricultura Familiar, Leila Rodrigues, do secretário de Governo Ernesto Júnior, do secretário de Administração, Edgar Dourado Matos e do vereador propositor.

O novo equipamento será destinado a serviços de preparo e manejo de solo, manutenção e conservação das estradas rurais, com carregamento de pedras, terra e cascalho, bem como os serviços disponibilizados preferencialmente aos pequenos e médios produtores rurais.

A maior parte de estradas de terra há necessidade de manutenção constante, principalmente no período chuvoso, então a nova máquina é um importante reforço.

O repasse foi de R$ 238.750,00 (duzentos e trinta e oito mil, setecentos e cincoenta Reais) e a contrapartida do município de R$ 181.050,00 (cento e oitenta e um mil e cincoenta Reais), totalizando um investimento de R$ 419.800,00 (quatrocentos e dezenove mil e oitocentos Reais).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024