04 SET 2023
Parque São Gabriel vai ganhar fonte mineral
Uma água cristalina descoberta no Parque São Gabriel vai dar vida a mais um projeto arquitetônico na cidade. A fonte foi descoberta no meio dos trabalhos do Programa Nossa Rua enquanto o solo era preparado para o asfaltamento.

Com o trabalho das máquinas a fonte de boa vazão jorrou água potável do lençol freático.

Com muito cuidado, os engenheiros da empresa Skalla Pavimentação desviaram o seu curso para uma área da Prefeitura de Andradina. Seguindo uma ideia do prefeito Mário Celso Lopes, o engenheiro da empresa, Marcelo Mosconi fez um projeto de uma fonte pública, em estilo italiano que vai permitir a abertura de um espaço de convivência no bairro e ainda um local onde as pessoas possam se abastecer de uma água mineral.

Desconfia-se de que a água é uma das fontes que abastecem o Córrego da Água, que passa pelas imediações. O empresário Paulo Rafachinha Couto afirmou que a empresa vai patrocinar o projeto, um presente para a cidade e todos os seus moradores.

“O projeto vai ser a custo zero para o município e o bairro vai ganhar um dos locais mais bonitos da cidade”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024