25 AGO 2023
TRANSITO
Governo de Andradina instala sinalização na vicinal de Paranápolis
Com o objetivo de aumentar a segurança dos motoristas e ciclistas, a Secretaria de Obras do Governo de Andradina, através da sua Divisão de Trânsito instalou placas de sinalização, incluindo alerta sobre presença de ciclistas na Estrada Vicinal Emitério Castilho Gimenez (Estrada de Paranápolis).

Além da orientação de trânsito convencional as placas específicas para ciclistas foram instaladas  já que a área tem grande circulação dos adeptos da bike.

A estrada é usada pelos usuários de bicicleta para a prática de atividade esportiva e para ter acesso às estradas vicinais no entorno da cidade, assentamentos e a que faz ligação com o município de Castilho e a conhecida Rota do Mini Pantanal Paulista.

Antes da da ação foram realizadas reuniões com nos adeptos do esporte que manifestaram pedidos para possibilitar essa prática de maneira mais segura.

“A modalidade de esporte saudável e familiar tem encontrado muitos adeptos em nossa cidade e as medidas são necessárias para prevenir acidentes”, o chefe da divisão o engenheiro Yuri Kotaki.