25 AGO 2023
Atenção! Obras na Bandeirantes começam em 4 de setembro
As obras no principal acesso ao Bairro Santa Cecília, pela avenida Bandeirantes vão começar no próximo dia 4 de setembro, uma segunda-feira.  O local, que é campeão de acidentes com mortes no perímetro urbano de Andradina, onde está localizado o viaduto da avenida Bandeirantes vai passar por mudanças que vão garantir mais segurança.

Durante o período das obras elas poderão acontecer 24 horas por dia, sendo iniciadas do lado dos bairro Vila Rica e Piscina. Segundo o engenheiro Geraldo Pilla, secretário de Obras do Governo de Andradina, durante o dia haverão funcionários controlando o trânsito no sistema “pare e siga” e, durante as noites, o acesso pelo bairro deverá ser feita pela passagem de nível entre o Santa Cecília e o Benfica (em frente a ADPM, na rua Guaraçaí). Esse acesso, e as saídas pela General Euclides Figueiredo e Marechal Rondon, deverão ser as principais vias utilizadas pelos moradores até o final das obras, em caso de interdição.

A passagem sob o viaduto, que por décadas foi a única ligação urbana entre o Bairro Santa Cecília e outros adjacentes, ao restante da cidade, vai ganhar nova rotatória.

A obra orçada em aproximadamente R$ 200 mil é uma aposta para fim ao ciclo de mortes em acidentes no local.

O local faz acesso direto a rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), “A construção é considerada de vital importância urbanística devido ao grande aumento do transito no local, fomentado pela expansão habitacional da área do Jardim Santa Cecília, que ainda possui os bairros Jardim Bela Vista, e loteamentos como o Residencial Quinta dos Castanheira, Residencial Água Viva, Jardim Bandeirantes.