24 AGO 2023
Frente de asfaltamento chega ao Barbaroto
Uma nova frente de asfaltamento  começou a preparar a Rua Yonezo Obana, entre Rua José Bonifácio e Rua Jesus Trujillo (Barbaroto) pra receber asfalto. A rua está incluída em um contrato de R$ 1.020.111,77 (um milhão, vinte mil, cento e onze Reais e setenta e sete centavos).

Esse investimento tem a contrapartida da Prefeitura de Andradina no valor de R$ 320.111,77 (trezentos e vinte mil, cento e onze Reais e setenta e sete centavos) e R$ 700.000,00 (setecentos mil Reais) de um convênio com a Secretaria de Governo e Relações Institucionais.

No mesmo contrato, trabalhos também estão sendo executados na Rua Waldemar Gaioto na Vila Messias, fazendo sua ligação com a rua Ailton Maciel Pereira.

Confira todos os trechos
Rua Humberto de Campos, entre  Paulo Marin e José Ramalho no Bairro Piscina.

Rua Professora Wanda Yarid Castaldi, entre Marginal Jiro Morimoto e Rua Waldemar Gaiotto (Vila Messias).

Rua Waldemar Gaiotto, entre ua Professora Wanda Yarid Castaldi e Rua Geraldo Scarmelote  (Vila Messias)

Rua Geraldo Scarmelote, entre Rua Waldemar Gaiotto e Vicinal Nemezião Souza Pereira (Vila MNessias)

Rua Princesa Izabel, entre Rua Marechal Deodoro e Divisa Final (Muro) (São Pedro)

Prolongamento rua Princesa Izabel, entre a Divisa Final (Muro) e Prolongamento Rua Manoel Messias dos Santos (RM) (São Pedro)]

Rua Yonezo Obana, entre Rua José Bonifácio e Rua Jesus Trujillo (Barbaroto).

Rua Chipre, entre Rua Itália e Rua França (Jardim Europa)