27 JUL 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Farmácia Ultra Popular doa 1,2 mil latas de leite em pó para famílias em situação de vulnerabilidade
Foi entregue na tarde desta quinta-feira (28) 1,2 mil latas de leite em pó a secretária de Promoção e Assistência Social, Silvana Silva por representantes da Rede de Farmácias Ultra Popular de Andradina.

A empresa procurava contribuir com a cidade em que tem duas unidades instaladas e a secretaria vai servir de “ponte” entre as pessoas que querem doar e as que precisam receber ajuda.

Segundo a secretária, ao todo o leite vai atender a 300 famílias cadastradas e que já recebem alimentação do tipo, estando em situação de vulnerabilidade. ‘A cada gesto de solidariedade a vida das pessoas que mais precisam do serviço de assistência social fica melhor, então é preciso agradecer a atitudes como esta com todo o nosso coração”, disse.

O leite em pó é um alimento versátil já que pode ser usado para todas as faixas etárias, de fácil conservação e durabilidade. “A gente sabe que cada grama desse alimento será bem utilizado e vai ajudar a quem realmente precisa”, finalizou Silvana.