03 JUL 2023
Prefeitura faz chamamento público para Empretec Rural
A Prefeitura do Município de Andradina, torna público este chamamento para os interessados em participar do Seminário Empretec Rural, destinado ao empresário e potencial empresário com projeto do segmento de agronegócios, com carga horária de 60 (sessenta) horas em 6 (seis) dias consecutivos, a ser incrementado pelo SEBRAE.

Os interessados deverão se submeter a uma entrevista seletiva, a ser realizada pelo SEBRAE, destinada a avaliar se o candidato já possui habilidades empreendedoras em nível suficiente para participar do seminário, tendo como pré-requisito no mínimo ensino fundamental básico.

A entrevista serve para identificar o perfil empreendedor do participante e avaliar se o indivíduo está em um momento de vida (físico e psicológico) adequado que permita absorver toda a experiência e aprendizado que o evento proporciona. Grávidas não devem participar e menores de 18 anos não podem participar do referido seminário. As inscrições deverão ser feitas pessoalmente na Rua Guiomar Soares Andrade, 701, Bairro Passareli, das 8h às 11h e das 13h às 16h, até 21 de julho de 2023. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone (18) 3723-6292 ou (18) 99621-7347.

Andradina/SP, 29 de junho de 2023

LEILA APARECIDA RODRIGUES DE OLIVEIRA RG-29.208.322-1 – SP