25 MAI 2023
Alunos com menos de 6 anos estão sendo vacinados contra a gripe
Uma ação integrada entre as secretarias de Saúde e Educação está vacinando crianças de 6 meses a menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias) contra a gripe (Influenza) nas Unidades Escolares de Andradina.
A semana de vacinação “Valéria Lomba” acontece até o próximo dia 26 de maio com o objetivo de vacinar o maior número de alunos possível.

A parceria entre a Secretaria de Saúde e a Secretaria Municipal de Educação aconteceu por acreditarem que a imunização é um direito das crianças e assim promovendo que as equipes das unidades de saúde e das escolas realizem atividades para que os alunos da Educação Infantil de nossas unidades  tenham esse direito garantido.

Os funcionários da Secretaria de Saúde estarão aplicando as vacinas nas Unidades Escolares conforme cronograma abaixo, com a autorização dos pais ou responsáveis.

Por que Valéria Lomba:

A semana é uma homenagem póstuma. a uma professora maravilhosa  que sempre se dedicou de forma  exemplar e sem igual com a Educação Infantil de nossa cidade e também  uma importante colaboradora da Saúde de Andradina pela sua  atuação na comunidade com trabalho voluntário contribuindo com as vacinações, preventivos entre os mais carentes, idosos e crianças.

CEI “SEBASTIÃO DE MORAIS”
CEI “ IRENE SUEKO MIYASHIRO”
EMEI “ LEONOR SALOMÃO”

CEI “LOURDES CARDOSO”