28 MAR 2023
Tiro de Guerra recebe turma de atiradores da Turma de Instrução 2023
No dia 24 de março, ocorreu no Tiro de Guerra 02-007, o início das atividades dos Atiradores da Turma de Instrução 2023, evento denominado “formatura de matrícula”.

A atividade solene contou com a presença do Secretário Municipal de Administração, Modernização, Defesa Social e Gestão de Pessoas, Edgar Dourado, autoridades civis, familiares e amigos dos jovens recém-matriculados no TG 02-007. O evento também foi marcado pela presença de familiares dos atiradores, em especial as mães.

O Tiro de Guerra, além de cumprir objetivos específicos na comunidade onde está inserido, terá pela frente a missão de atuar na formação e na consolidação do civismo, cidadania e patriotismo na vida dos 50 (cinquenta) jovens andradinenses, durante as próximas 40 semanas de instrução. Virtudes como disciplina, respeito, lealdade,camaradagem e o sentimento do dever, entre tantas outras, serão absorvidas e ficarão gravadas na mente e alma de cada atirador, citou o Chefe da Instrução, Subtenente William Modesto da Silva.

Na oportunidade o Subtenente Modesto, destacou o apoio prestado pela administração municipal ao TG e apresentou um balanço das realizações e atividades desenvolvidas durante o ano  de 2022.

24/03/2023
INICIAÇÃO AOS NOVOS ATIRADORES DO TIRO DE GUERRA 02-007 -TURMA 2023
24/03/2023
Tiro de Guerra 02-007 realiza cerimônia de iniciação aos novos atiradores.