10 MAR 2023
Curso gratuito “Organize seu negócio” no Sebrae Aqui Andradina
Andradina vai sediar o curso "Organize Seu Negócio" acontece de 20 a 23 de março, das 18h30 às 22h30, na sede da ACIA (Associação Comercial e industrial de Andradina), numa parceria com o Sebrae Aqui Andradina.

No primeiro módulo, intitulado EMPREENDEDOR DE SUCESSO, serão abordados temas que promovem o conhecimento sobre o que é empreendedorismo através de vivencias para autoconhecimento do perfil empreendedor e do conhecimento de referências de empresários que souberam praticar muito bem estes comportamentos.

FORMAÇÃO DE PREÇO é o segundo módulo. Pretende desmitificar os custos e gastos de uma empresa. Vai ajudar o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

O terceiro módulo é FLUXO DE CAIXA e detalha o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade. Auxilia o empresário a tomar decisões com mais segurança.

O módulo de encerramento do curso é MARKETING DIGITAL. Irá proporcionar o entendimento do "P - Praça" do Marketing no contexto online. Conhecer as possibilidades de venda online e entender qual se adapta ao tipo de negócio que o empresário possui.

Além do conhecimento com a Certificação do Curso você já é Pré-Validado para acesso a Empréstimos junto ao Banco do Povo. Para garantir a sua vaga basta entrar em contato no Sebrae Aqui (18) 3723-5411.