22 FEV 2023
Ladrões furtam 400 metros de fiação da Praça José Yarid

A Prefeitura de Andradina volta a pedir vigilância da população afim de juntar forças com as Polícias Civil e Militar para coibir o furto de fios e cabos de cobre no município. A ação integrada, prefeitura e comunidade é importante na investigação, prevenção e rondas ostensivas pelos espaços públicos e praças de Andradina, considerados os setores com maior número de furtos.

A última vítima do vandalismo foi a Praça José Yarid, onde está instalado o Memorial Adélio Sarro, artista plástico reconhecido mundialmente, de onde foram furtados cerca 400 metros de fios de cobre o que deixou a praça no escuro. O firto aconteceu durante as festividades do Carnaval.

“É importante que a comunidade não só vigie movimentações suspeitas, mas também que acionem a polícia, tenham sua parcela de responsabilidade e denuncie qualquer movimentação suspeita para que possamos chegar aos autores”, disse o subsecretário de Segurança Pública, André Luís de Lima Augusto.