DECRETO Nº 7.445/2022
“Institui Concurso Público 002/2022, nomeia Comissão Especial e dá outras providências”.
MÁRIO CELSO LOPES, Prefeito Municipal de Andradina, Estado de São Paulo, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pelo art. 64, incisos IX, XII e XIII da Lei Orgânica do Município;
CONSIDERANDO a necessidade do preenchimento de diversas vagas de empregos públicos na Administração Municipal, conforme edital a ser publicado;
CONSIDERANDO o princípio constitucional da publicidade dos atos administrativos:
D E C R E T A:
Art. 1º Fica instituído o
Concurso Público nº 002/2022, para preenchimento de diversos empregos públicos conforme edital a ser publicado.
Art. 2º Fica constituída a Comissão Especial com finalidade de resolver todos os casos, problemas ou questões que surgirem durante a realização das provas e que não tenham sido expressamente previstos no edital, e será composta pelos seguintes membros, sendo cinco titulares e cinco suplentes:
I - Membros Titulares
- Viviane Teixeira de Marchi
Thiago Agenor dos Santos de Lima
Rodrigo Silva de Andrade
Marcos Izumi Okajima
Fernanda Cruz Leonel Santos
II – Membros Suplentes
- Simone Lilian da Silva Donegati
Jorge Luiz Nazário Mansor
Vivien Cristiane Maio de Queiroz
Luciane Malheiro Dourado
Carla Rainilda Back
Parágrafo único. A Comissão será presidida pela Senhora Viviane Teixeira de Marchi, os membros titulares escolherão entre seus pares um secretário responsável pelo registro de atas de reunião.
Art. 3º Fica conferida à Comissão Especial ora nomeada, poderes gerais para deliberar sobre assuntos atinentes ao
Concurso Público 002/2022, inclusive os de decisão de quaisquer avenças durante a sua realização.
Art. 4º Considera-se de relevância os serviços prestados pelos integrantes da Comissão Especial, sem qualquer ônus para os cofres públicos.
Art. 5º Este Decreto entra em vigor da data de sua publicação.
Prefeitura Municipal de Andradina
01 de julho de 2022.
MÁRIO CELSO LOPES
- Prefeito Municipal-
ERNESTO ANTONIO DA SILVA JÚNIOR
- Secretário Municipal de Governo, Comunicação,
Assuntos Parlamentares e Institucionais -