Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitação
Atualizado em: 27/11/2024 às 15h53
Pregão Eletrônico 85.2024 - SRP
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Aberto
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
85/2024
Nº do Processo
104/2024
Modo de Disputa
Aberto-Fechado
Amparo Legal
Lei 14.133/2021, Art 28, I
Publicado em
31/10/2024 às 08h30
Realização em
06/12/2024 às 09h00
Local
Portal: Bolsa de Licitações do Brasil - BLL Compras (www.bll.org.br)
Aviso de Abertura de Licitação. Processo 104/2024 - Pregão 85/2024. Objeto: Registro de Preços para a aquisição futura de materiais de papelaria e escritório para as secretarias. Critério de Julgamento: Menor preço, por lote. Recebimento das Propostas: até às 8h30 do dia 13/11/24; Abertura e Julgamento das Propostas: 8h30 às 9h00 do dia 13/11/24 e Início da Sessão: 9h00 do dia 13/11/24. O Edital poderá ser obtido junto aos sítios do BLL (www.bll.org.br) ou PMA (www.andradina.sp.gov.br). Informações: Prefeitura - Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva n°341, fone/fax (18) 3702-1029, de 2° a 6° feira, das 8h30 às 16h30. Andradina, 31 de outubro de 2024. Mario Celso Lopes - Prefeito.
 
Movimentações

Arquivos
Itens/Resultados

Contratos

Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia