Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Editais de Licitação
Atualizado em: 02/08/2022 às 10h11
Pregão Eletrônico 48.2022 - SRP
Imprimir
Detalhes
3
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Concluído
Modalidade
Pregão Eletrônico
Nº da Licitação
48/2022
Nº do Edital
48/2022
Nº do Processo
75/2022
Publicado em
24/06/2022 às 08h30
Realização em
07/07/2022 às 09h00
Local
Portal: Bolsa de Licitações do Brasil - BLL Compras (www.bll.org.br)
Aviso de Abertura de Licitação. Processo 75/2022 - Pregão Eletrônico 48/2022. Objeto: Registro de Preços para a contratação de empresa especializada para construção de gavetas no Campo Santo. TIPO: Menor preço por lote. Recebimento das Propostas: até às 08 horas e 30 minutos do dia 07/07/2022; Abertura e Julgamento das Propostas: 08 horas e 30 minutos às 09 horas do dia 07/07/2022 e Início da Sessão: 09 horas do dia 07/07/2022. O Edital poderá ser obtido junto aos sítios do BLL (www.bll.org.br) ou PMA (www.andradina.sp.gov.br) e na forma impressa - taxa no valor de R$ 0,80 por folha. Informações: Prefeitura - Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva n°341, fone/fax (18) 3702-1029, de 2° a 6° feira, das 8h30 às 16h30. Andradina, 24 de junho de 2022. Ernesto Antonio da Silva Junior - Secretário de Governo, Assuntos Parlamentares e Institucionais.
 
Movimentações
Terça, 02 agosto 2022
10h12
Nova situação: CONCLUÍDO Link 1
Terça, 02 agosto 2022
10h11
Contrato cadastrado. JOAO HENRIQUE LIMA DE CASTRO - 15/07/2022
Download 2
Terça, 02 agosto 2022
10h09
Nova situação: HOMOLOGADO Link 3
Terça, 02 agosto 2022
10h08
Arquivo cadastrado. HOMOLOGAÇÃO / TERMO DE HOMOLOGAÇÃO.
Download 4
Quarta, 20 julho 2022
15h59
Arquivo cadastrado. ATAS / ATASESSAOADJUDICACAO_PARTE1-1_20220714153844555.
Download 5
Quarta, 20 julho 2022
15h58
Nova situação: ADJUDICADO
Segunda, 27 junho 2022
16h04
O edital foi atualizado, nova data de realização: 07/07/2022 às 09:00.
Download 7
Sexta, 24 junho 2022
09h16
O edital foi cadastrado no portal. Realização: 06/07/2022 às 09:00.
Download 8
Arquivos


Contratos
Contratada(s)
JOAO HENRIQUE LIMA DE CASTRO
Contrato
Nº:
25/2022
Nº Processo:
75/2022
Início da vigência:
15/07/2022
Fim da vigência:
14/07/2023
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia