01 OUT 2021
Dia das Crianças do Fundo Social vai aos bairros da cidade
O Fundo Social de Solidariedade de Andradina, por meio de nossa primeira dama Juçara Lopes irá realizar dos dias 04 a 12 de outubro de 2021 várias atividades para comemorar o “Dia das crianças”. A primeira-dama Juçara Lopes no informou que serão realizados diferentes ações em prol do “Dia das crianças” envolvendo várias secretarias do município e Câmara Municipal de Vereadores, levando brincadeiras, brinquedos, gincana, danças e outras atividades em diferentes bairros das cidades, ficando disponível das 08 ás 11h horas.

A programação tem início no dia 4 de outubro, no antigo Bosque Municipal, na Vila Passarelli e seguem até o Dia das Crianças (12), sempre à partir das 8 horas.

04/10- Bosque Municipal (Vila Passarelli).
05/10- Praça Céu (Bairro Benfica).
06/10- Praça João Leite (Bairro Vila Mineira).
07/10- Campo Guarani (Bairro Vila Botega).
08/10- Paranapolis e Assentamento Arizona.
09/10- Pereira Jordão e Fazenda Primavera.
11/10- Planalto.
12/10- Bosquinho Castanheira, Bela Vista e Santa Cecília.

A Secretária de Assistência Social Silvana da Silva Santos ainda informou que também será contemplada com ações em comemoração ao “Dia das Crianças” contemplando os seguintes assentamentos: 06 e 07 de outubro de 2021 na escola da Agrovila (Assentamento Timboré, Timborézinho e José de Castro), a partir das 09 horas.

Também estão envolvidos na atividade o secretário de Esportes, Cultura Lazer e Juventude  André Lopes e o diretor de Esportes Fabrício Indião, além dos vereadores Fabrício Mazzoti, Elaine Vogel, Eloá Pessoa, João Máximo e Careca da Natação.

A Primeira-Dama Juçara Lopes e o Prefeito Municipal Mario Celso Lopes aproveitam para agradecer a todas as pessoas envolvidas nas ações, pois o trabalho coletivo é muito importante para cada vez mais atender melhor a nossa população, em especial, e meu carinho as nossas crianças, que é o futuro do nosso município.