26 ABR 2024
Sebrae anuncia investimento de mais de R$ 1 milhão para capacitação em turismo
“Investimentos na vocação turística fazem parte de estratégia para desenvolver uma nova matriz econômica na cidade”
Com o objetivo de fortalecer o turismo andradinense o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae/SP) anunciou um investimento R$ 1.223.000,00 (Um milhão, duzentos e vinte e três mil Reais) inédito em Andradina, com destaque para programas de capacitação voltados para o setor. O valor será acrescido de R$ 15% de contrapartida do município.

O anuncio foi feito no Gabinete do Prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, com a presença dos representantes do Sebrae Sâmia Borges dos Santos Lulio, Silvia Furio, Wendel Siqueira Rocha, Solange Moretti, da subsecretária de Viviane Castro, do subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Marcos Okajima, do secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Norival Nunes, dos vereadores André Lopes e Fabrício Mazzoti e do vice prefeito Dr Paulo Assis.

“O turismo está na área de prestação de serviços que mais cresce e mais gera oportunidades de novos postos de trabalho. É uma atividade que tem uma capacidade enorme de transformar realidades”, ressaltou o prefeito Mário Celso.

A decisão do Sebrae/ES de apostar na vocação turística da cidade está alinhada com a necessidade de se criar uma nova matriz econômica para a região, tendo Andradina como pólo.

“Vamos continuar trabalhando para fomentar o empreendedorismo e contribuir para melhorar o ambiente de negócios em todas as atividades.”

Para a subsecretária de turismo a capacitação dos empreendedores do setor é fundamental para mudar o patamar do turismo em Andradina.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024