23 ABR 2024
EDUCAÇÃO
Governo de Andradina divulga classificação para processo seletivo de estagiários
Foi publicado nesta segunda -feira, 22, o edital de divulgação da classificação do Processo Seletivo para estagiários. O resultado poderá ser conferido pelo site da Prefeitura, no link: https://cdn.recrutamentobrasil.com.br/edital/1/58/c8723349769978b52acf530b9e7469e4.pdf

O processo seletivo é para a formação de cadastro reserva de vagas de estágio. O cadastro de estágios compreende vagas para o Ensino Médio, Cursos Técnicos e também Cursos Superiores. Para o Ensino Médio.

A carga horária do estágio a ser desenvolvida pelo estagiário será de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) semanais, no caso de estudantes de educação profissional de nível médio; e 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) semanais, no caso de estudantes de educação profissional de nível Técnico; e 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) semanais, no caso de estudantes de educação profissional de nível superior.

O valor da bolsa e auxílio transporte a ser paga aos estagiários, considerando-se o controle da carga horária efetivamente cumprida para fins do efetivo pagamento, será de: R$ 514,10 (quinhentos e quatorze reais e dez centavos), para estudantes de educação profissional de nível médio, além de R$ 106,00 (cento e seis reais) de Auxílio Transporte; e R$ 707,00 (setecentos e sete reais), para estudantes de educação profissional de nível técnico, além de R$ 106,00 (cento e seis reais) de Auxílio Transporte; e R$ 909,00 (novecentos e nove reais), para estudantes de educação profissional de nível superior, além de R$ 106,00 (cento e seis reais) de Auxílio Transporte.

O estágio deverá ter duração de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado, por igual período até o prazo máximo de 02 (dois) anos.

O valor do auxílio transporte será uma ajuda de custo para o deslocamento até a Prefeitura Municipal de Andradina, via transporte coletivo, conforme legislação municipal em vigência.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024