15 ABR 2024
Audax ATC vence o Miami na abertura do 3° Campeonato Mini Campo Suco Life
A abertura do 3° Campeonato Mini Campo Suco Life 2024 foi marcada por uma vitória convincente da equipe do Audax ATC sobre o time do Miami por 5x1.

O jogo começou acirrado, com os dois times buscando a vantagem no placar.

O primeiro gol da partida foi marcado por Lucas Papaia, que recebeu a bola do lado direito e, com velocidade, bateu cruzado sem chances para o goleiro adversário. O segundo gol foi de Bruno da Matta, um dos destaques do jogo, numa cobrança de falta certeira.

A equipe do Miami conseguiu descontar com um belo gol de Lucas Gabriel, mas no segundo tempo o Audax mostrou superioridade e ampliou o placar com gols de Andrezinho e do zagueiro Ryan, que marcou um gol contra. Bruno da Matta ainda anotou seu segundo gol no jogo, fechando o placar em 5x1 para o Audax.

Durante o intervalo, a organização do campeonato realizou um sorteio de brindes que animou a torcida presente. O jogo foi transmitido ao vivo pela FCWEBTV no YouTube, proporcionando aos torcedores a oportunidade de acompanhar a partida mesmo à distância.

Os próximos jogos que completam a primeira rodada do campeonato estão marcados para o próximo domingo, com locais e horários a serem confirmados pela organização ainda hoje. A expectativa é de mais jogos emocionantes e disputas acirradas ao longo da competição.