19 MAR 2024
AGRICULTURA
Agricultura e Sebrae fazem missão para o Agrishow 2024
A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Governo de Andradina, fizeram uma parceria com o SEBRAE para facilitar a ida de andradinenses para Agrishow 2024. A Agrishow é a maior feira de tecnologia para o agronegócio do país, e que ocorre entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP).

Pela parceria um ônibus sairá de Andradina na madrugada do dia 30 de abril  para uma visita a feira. O horário de saída é 0h30 (meia noite e meia) de frente ao Sebrae Aqui Andradina (R. José Augusto de Carvalho, 1173).

Segundo a secretária Leila Rodrigues, o valor da adesão é apenas R$70,00 (setenta reais) o que inclu8i, ida e volta e entrada para a feira. Para se ter uma ideia para quem preferir fazer a compra na bilheteria nos dias do evento, o valor diário da entrada será de R$ 120 (cento e vinte Reais).

Neste ano, o evento volta a começar diariamente às 8h e vai até as 18h. No ano passado, a feira reuniu cerca de 195 mil visitantes e expôs 800 marcas em 520 mil metros quadrados de área.

Link de inscrição: https://forms.office.com/r/7Cqas573cy