05 MAR 2024
Governo de Andradina e Sebrae fazem palestra especial para ELAS
A parceria entre o Governo de Andradina e o Sebrae Delas, vão promover uma palestra presencial (“Seja a Melhor Versão de Si Mesma) em Andradina no próximo dia 12.

A palestra a vai das 18h30 às 22h30, na sede da Associação Comercial e Industrial de Andradina (ACIA - Rua Dr. Orensy Rodrigues Silva, 628) e as inscrições podem ser feitas através do link: https://empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/30615507

O Sebrae Delas, é um programa de aceleração com o objetivo de aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres.

O Programa, realizado pelo Sebrae, busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando o empreendedorismo feminino.

Sobre a Palestra
É sobre inteligência emocional e que abordará: os aspectos comportamentais da mulher por meio da Inteligência Emocional; Provocar e despertar na mulher o autoconhecimento e a gestão de suas emoções para que você se conheça um pouco mais e se sinta mais segura em ser como é e fazer o que mais a motiva; Desenvolver novos comportamentos, coragem e autoconfiança para tomada de decisões que a leva ao caminho da autonomia financeira.

Descubra a força dentro de você com "Seja a melhor versão de si mesma"! Esta palestra presencial vai transformar sua vida. Domine a inteligência emocional e conquiste o equilíbrio. Descubra seu poder através do autoconhecimento e domine suas emoções. Desenvolva coragem e confiança para decisões que o levem à autonomia financeira. Liberte a mulher incrível que existe em você. Inscreva-se agora para uma jornada inspiradora rumo ao sucesso!