01 FEV 2024
Atendimento de UBS Itinerante volta nesta sexta à Planalto
A comunidade do bairro Planalto, distante seis quilômetros da zona urbana de Andradina está vendo ser atendida uma demanda antiga, ver voltar a funcionar no pequeno núcleo, de aproximadamente 300 moradores, uma Unidade Básica de Saúde (UBS)).

A UBS foi instalada anexo a escola Romeu Martins e atendera a população do bairro por agendamento para a presença da equipe técnica da Secretaria Municipal da Saúde. Assim a comunidade terá dentro de casa atendimento ambulatorial sem que precise, se deslocar para a zona urbana da cidade. O atendimento será em todas as sextas-feiras.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024