29 JAN 2024
Fea faz colação de grau das turmas 2023
A cerimônia de formatura da FEA – Fundação Educacional de Andradina/Colégio Stella Maris, concretizou o sonho de muitas pessoas através de seus Cursos Superiores.

A formatura aconteceu na noite da última sexta-feira (27) que tem como objetivo o “preparar estes profissionais e formá-los para o mercado de trabalho é muito gratificante para a fundação principalmente por nos importamos muito com a qualidade do ensino.

A mesa de honra da formatura foi composta pela Diretora das faculdades Professora Drª Carla Renata Silva Baleroni Guerra, o o vice-diretor das faculdades e coordenador do curso de Educação Física Antonio Roberto Fumagalli,  pela coordenadora  curso de Agronomia e também a paraninfa da turma Profª Drª Camila Regina Baleroni Recco, coordenadora  do curso de Enfermagem e também a paraninfa da turma Profª Natalia Marinho  Dourado Coelho, o coordenador do curso de Medicina Veterinária Profº Dr Fabio dos Santos Nogueira, a diretora do Colégio Stella Maris  de Andradina Daniela Fachini Beccaria, o patrono do curso de Agronomia Profº Dr Leandro Barradas, a paraninfa do curso de Educação Fisica Profª Adriana de Castro Magalhães, a  patronesse do curso de Educação Física  Profª Mônica Ainhagne, a patronesse do curso de Enfermagem Profª Elaine Voguel, a paraninfa do curso de Medicina Beterinária  Profª Daniela Denadai, o patrono do curso de Medicina Veterinária Profº José Francisco Fonzar e o vereador Fabrício Mazzoti.

O diferencial da unidade de educacional é 100% das aulas presenciais e atividades práticas em seus laboratórios, hospital veterinário e Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios.

Curso: Agronomia
Habilitação: Engenheiro Agrônomo

Curso: Direito
Habilitação: Bacharel em Direito