15 JAN 2024
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Prefeitura informa sobre as inscrições para o Programa de Bolsas de Estudos e o Programa Auxílio Transporte
A Prefeitura Municipal de Andradina vem solicitar a todos os estudantes que estão abertos as inscrições para o Programa de Bolsas de Estudos e o Programa Auxílio Transporte até o dia 31/01/2024, que deve ser realizado na Secretaria Municipal de Assistência, Desenvolvimento Social e Políticas Sobre Drogas, sito a Rua Humberto de Campo, 229 – Centro, das 09h às 16h.

A Secretária Silvana Silva, pede que os estudantes que já estão com suas documentações possam ir imediatamente realizar as suas inscrições, considerando que em muitos casos, precisam sempre complementar as documentações, neste caso, se deixarem para última hora, podem acarretar prejuízos as mesmas.

A Secretária Silvana Silva, ainda informou que iremos ainda este mês divulgar a primeira lista dos alunos contemplados com os benefícios da legislação, para garantir que os estudantes possam ter antecipado os seus direitos.

Para saber as documentações para os programas, os estudantes precisam acessar o link: https://www.andradina.sp.gov.br/portal/servicos/1027/auxilio-financeiro--bolsa-de-estudo---2024/ e fazer o cadastro online, como imprimir os documentos necessários.

Autor: Imprensa
Local: Gabinete Municipal