13 DEZ 2023
Pista de Skate está sendo reformada com recursos próprios
Governo de Andradina começou a reforma e ampliação da pista de skate "Binha Colombo ".

Localizada na área esportiva da cidade, ao lado do GIME, a pista é muito frequentada pelos amantes da modalidade.

Nessa etapa de reforma ela sendo feita com recursos próprios no valor de R$ 62.429,08 (sessenta e dois mil, quatrocentos e vinte e nove Reais e oito centavos), sendo executada pela empresa Sinval Previatto Engenharia e Construção.

Segundo o secretário de Esportes, “Professor Careca” existe um projeto de construção de uma nova pista de skate nesse mesmo espaço com verba de emendas conquistada pelo vereador Guilherme Pugliese no valor de R$ 100.000,00 (cem mil Reais).

“Assim que essa emenda chegar nos cofres da Prefeitura será iniciada a obra. Esse local será muito mais frequentado ainda,e com certeza irá revelar os potenciais da modalidade que poderão representar a cidade em diversos eventos assim como o talentoso Samuel Jimmy”, disse Careca.