11 DEZ 2023
Educação premia campeões do JEMEF 2023
Nos meses de novembro e dezembro aconteceram os jogos estudantis das escolas municipais de Andradina, com as modalidades de jogos de tabuleiro (Dominó, Damas e Xadrez) e JEMEF (Futsal, Handebol e queimada mista nas categorias feminino e masculino). Foram dias de muita alegria, adrenalina e suor derramados por cada atleta, e muita concentração e agilidade com os jogos de tabuleiro com a participação especial dos alunos da educação infantil. E o mais importante foi a confraternização dos alunos de todas as escolas do nosso município que se enfrentaram e se respeitaram a todo momento durante o campeonato.

A premiação aconteceu no dia 8 de dezembro na EMEIEF Leonor Salomão com muita alegria e comemoração!
Todas as modalidades foram premiadas com medalhas de 1º, 2º e 3º lugar; e troféus para os campões gerais que assim foram classificados:

Escola Josepha de Jesus Carreira 1º colocado

Escola Leonor Salomão 2º colocado

Escola Maria Vera Quental Tamai 3º colocado

E troféus nos Jogos de Tabuleiro:

Dominó 1º colocado EMEI Leonor Salomão

Damas 1º coloca Escola Anna Maria Marinho Nunes