16 NOV 2023
SEGURANÇA PÚBLICA
Atividade Delegada prende individuo por suspeita de dano qualificado, tentativa de furto e porte de entorpecentes
No início da tarde desta quarta-feira (15), policiais militares de Andradina, a Serviço da Atividade Delegada, foram acionados para atendimento de uma ocorrência de tentativa de furto e dano ao patrimônio público.

Ao receberem o acionamento, Os Cabos PM Carneiro e Edson compareceram no local, instalações do Barracão do Produtor no Bairro Gasparelli e se depararam com o suspeito no recinto, onde constataram que o local foi alvo de vandalismo, com várias portas danificadas, bem como a ausência de muitos itens como fios, arquivos e documentos.

Ao realizarem revista no indivíduo, um açougueiro de 33 anos, encontraram em seu poder um cachimbo artesanal e 06 pedras de crack com peso de 46 gramas.

O suspeito foi encaminhado ao plantão policial, onde foi atuado em flagrante e recolhido ao cárcere, à disposição da justiça.

A ocorrência teve o apoio do 2º Sgt Pm Donegati, Cb Pm Cristiano, Cb Pm Galli, CMD Delegada, Cap Pm Valdomiro e Sd Pm Marcio.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024