01 NOV 2023
EMPREGOS
Dezenas de oportunidades de emprego. Confira todas
Duas frentes de contratação estão oferecendo dezenas de vagas para trabalhadores de Andradina.

A primeira é no Balcão de Emprego da Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, através do Posto de Amparo ao Trabalhador. Estão abertas 17 vagas em 8 carreiras. Confira: Empregada doméstica (3), Diarista (5), Tratorista PCD (1), Motorista de Ônibus (2), Vigia Noturno (2), Atendente de Pizzaria (1), Motofretista (2) e Cozinheira Freelance (1). Na semana passada 10 pessoas foram reconduzidas ao mercado de trabalho via PAT.

Para ter acesso a oportunidades profissionais procurar diretamente o PAT, ligado a Secretaria de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa, na rua J.A de Carvalho, 1173, ou enviar currículo para: pat.andradina.emprego@hotmail.com  Informar no assunto do e-mail o cargo pretendido.

Santa Adélia
A Usina Santa Adélia de Pereira Barreto está fazendo uma grande contratação para trabalhadores em Andradina. São dezenas de vagas em 20 carreiras, a maioria ligada a manutenção automotiva, para preenchimento imediato.

A Usina Santa Adélia, uma agroindústria do setor sucroenergético, localizada em Pereira Barreto, fundada em 1937 na cidade de Jaboticabal e que tem posição de liderança setor sucroenergético do país.

Os interessados devem acessar usinasantaadelia.gupy.io para ter acesso a seleção de empregos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024