26 OUT 2023
Devido a feriado de Finados entrega do Viva Leite muda de data
A Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Política sobre Drogas, comunica para as famílias que possuem crianças beneficiarias do Programa Viva Leite, que devido o feriado de o dia de Finados no dia (02 de novembro) a entrega do leite acontecerá excepcionalmente na terça-feira - 31/10/2023, nos respectivos pontos de entrega.
De acordo com a Secretária Silvana Silva, as próximas entregas do programa permanecerão normalmente nas quintas-feiras (09, 16, 23 e 30/11), conforme horário já estabelecidos.

Silvana Silva, informa que o município atende 544 beneficiários no programa, totalizando 8.160 litros de leite, cada criança recebe 15 litros/mensalmente.

O “Viva Leite distribui leite pasteurizado para auxiliar na alimentação infantil de forma gratuita. O público alvo beneficiado é composto por são crianças de 06 meses a 05 anos e 11 meses”.

Pontos no município:
1. Centro de Referência de Assistência Social – CRAS III (Benfica);