17 OUT 2023
Frente de recapeamento avança no Centro. Nossa Rua vai asfaltar o PJ inteiro
A frente de recapeamento do governo de Andradina chegou ao Centro executando o recape da Rua Jesus trujillo (entre a Guararapes e a Evandro Bembatti Calvoso) nesta segunda-feira (16).

A empresa Skalla Pavimentação está intensificando a velocidade de execução do segundo grande contrato de recapeamento do Governo de Andradina em 2023, com investimento de R$ 2,5 milhões. Esta semana a empresa também vai retomar os trabalhos do Nossa Rua, um contrato de R$ 20 milhões em asfalto novo, sem qualquer tipo de empréstimo ou financiamento, o que não vai deixar dívidas a pagar para os contribuintes.

O bairro que receberá o Nossa Rua é o Pereira Jordão, que é comunidade que mais vai receber investimentos do Governo de Andradina nos próximos meses. “O Pereira Jordão vai chegar a 100% de asfalto, a exemplo de outros bairros como o parque São Gabriel e a gigante Vila Mineira. Com o Nossa Rua o asfalto vai chegar a frente de cada casa da cidade”, disse o prefeito Mário Celso Lopes.

Todo o investimento em asfalto, recuperação e asfalto novo, é feito com recursos próprios e do Governo do Estado. O Governo de Andradina está executando essas frentes sem deixar um centímetro de asfalto para ninguém pagar. Para efeito comparativo, o asfalto do Pac 2, executado por administrações anteriores, deixou uma dívida de R$ 200 mil mensais, por 20 anos.

O Nossa Rua é o maior investimento em asfalto, com recursos próprios, da história de Andradina e vai fazer a cidade chegar a 100% de asfalto em áreas habitadas.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024