11 OUT 2023
Mel Rocca será atração no Dia das Crianças na Praça Moura Andrade
Mel Rocca será a atração da grande festa das crianças preparada pelo Governo de Andradina, neste sábao (14) à partir das 18 horas na Praça Antônio Joaquim de Moura Andrade, com atrações gratuitas para toda a família.

Mel Rocca (15) é uma revelação da música sertaneja, uma grande promessa para futuro que já tem uma extensa programação no circuito “da noite” regional.

Segundo a 1ª Dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juçara Lopes,  as crianças poderão se divertir em vários brinquedos, atividade e também com a distribuição de guloseimas e sorvetes.

A festa que envolve as secretarias de Esportes e Cultura e também Assistência e Desenvolvimento Social, vai acontecer das 18 às 22 horas, para fugir do calor que atinge a cidade nesta época do ano. Totalmente reformulada pelo Governo de Andradina, a Praça Moura Andrade tem uma iluminação de tecnologia Led que tras conforto e segurança a todos.

A secretária de Promoção Social, Silvana Silva, anunciou transporte gratuito para crianças e famílias de assentamentos Arizona, Timboré, Perola Negra, Belo Monte, Primavera e para os distritos de Planalto e Paranápolis à partir das 18. “Mesmo que os pais não acompanhem as crianças, uma equipe das secretarias envolvidas vai garantir a segurança das crianças.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024