19 SET 2023
Andradina Recebe Jornalistas Especializados em Gastronomia
Um grupo seleto formado por jornalistas e influenciadores digitais esteve em Andradina para uma press trip nos dias 17 e 18 de setembro visitando restaurantes e produtores rurais e descobrindo os prazes gastronômicos do interior paulista. Foram visitados a cachaça D´Lourenço, do proprietário Neto Haick que planta a cana e produz artesanalmente a cachaça; Bufalare Artesanal do proprietário Eduardo Haik que cria búfalas e comercializa produtos artesanais feitos dos derivados ao animal; Planeta Burguer, de Adriano Medeiros que tem no seu filé à parmegiana, uma receita familiar tradicional e um dos pratos chefes do estabelecimento.

No dia 18/09 foram visitados o Sítio Bom Paraíso, da proprietária Mirtes, que produz produtos da farinha de banana verde e comercializa a farinha, chips e doces feitos com a farinha verde e logo após visitaram a Associação Ribeirinhos Renascer, do proprietário Anderson que faz o famoso sashimi de piranha que é uma receita de seu avô.

A press trip teve a presença dos seguintes jornalistas convidados: Fabiola Musarra que colabora para a Revista Qual Viagem; José Carlos Reis de Souza e Lourdes Aparecida Antunes de Oliveira da empresa Turismo em Pauta; os influenciadores digitais: Miryam Jesus de Souza do instagram Fica, Vai ter Janta; Thiago Cezaro Vieira do instagram Iguaria SP e da agente de viagem Heloisa Aguiar Fernandes da empresa Easy Travel.
Os jornalistas ficaram encantados com a gastronomia local e as maravilhas que o extremo noroeste paulista proporciona a quem os visita.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024