15 AGO 2023
Atividade Delegada faz apreensão de 15k maconha na Rodoviária de Andradina
Nesta segunda-feira (14), por volta das 21 horas, policiais militares a serviço da Atividade Delegada fizeram a apreensão de 15,039kg de maconha no Terminal Rodoviário de Andradina.

A droga foi encontrada e posse de um homem de 22 anos que fazia a linha Três Lagoas (MS) a São Paulo (capital).

O homem, sentado no último banco, tentou se esconder assim que visualizou a equipe no interior do ônibus. A droga estava acondicionada em 5 tijolos em um bolsa no interior do ônibus. Em outra mala no bagageiro foram e3ncontrados mais 11 tijolos grandes e 1 menor
.
O traficante informou a PM que havia adquirido o entorpecente no valor de R$ 10 mil na cidade de Três Lagoas. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes sendo preso

Participaram da ocorrência o 1º Ten PM Douglas e Cb PM Suf, com apoio do PM Munhoz, Cb PM Rufino e 1º Sgt PM Ferreira, Cb PM Costa Junior, Cb PM Dos Santos e Cb PM Andressa.

Atividade Delegada
A Atividade Delegada é um convênio firmado entre as prefeituras e a Secretaria da Segurança Pública, que permite aos policiais militares desempenharem suas funções nos dias de folgas. Os PMs podem trabalhar por, no máximo, 12 dias por mês e a carga horária não pode passar de oito horas por dia. Andradina é referência Estadual no convênio, possuindo o serviço 24 horas por dia, na Zona rural e também emprega o serviço de bombeiros socorristas.