20 JUL 2023
Sábado tem espetáculo e dança com Legionários
Os Festejos de Aniversário de 86 anos de Andradina neste sábado (22) com o espetáculo “Fui Alí Dançar e Já Volto”, dos Legionários, à partir das 19h30 no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

O espetáculo festivo do grupo Legionários, atuante em Andradina há 10 anos, é composto de coreografias temáticas elaboradas pelo grupo de danças urbanas, de forma divertida, épica e até cinematográfica - levando em conta a temática de algumas danças tendo relações com filmes e séries, como La Casa de Papel e Mad Max: Estrada da Fúria.

O nome do espetáculo "Fui Ali Dançar e Já Volto" é na verdade a continuação de um projeto audiovisual de videoclipes artísticos pelo grupo, criado pelo seu diretor e coreógrafo Renan Soares que em parceria com comerciantes, criava cenas de danças em estabelecimentos comerciais; e que agora leva isso diretamente para o palco com apresentações físicas. Algumas das coreografias já foram para competições nacionais e futuramente internacional e a apresentação será apenas um início de um "tour" artístico pela cidade além de ser um presente para Andradina que completou dia 11 de Julho, 86 anos.

“O grupo completou também em julho, 10 anos de existência e a apresentação do festival será um brinde para esta comemoração”, disse Renan Soares.

Mais Eventos

DIA 28 JULHO