25 JUN 2022
Novo Hino de Andradina é apresentado para corpo de músicos
Na noite desta sexta dia 24 aconteceu no Conservatório Musical de Andradina uma avaliação da nova atualização do Hino de Andradina e estavam presentes o secretário de Cultura de Andradina, André Ricardo Lopes, a dupla sertaneja Marco Tulio e Luciano, o cantor Leo Nardera, o maestro Ricardo Capi “KaKa” entre outros que puderam ouvi e dar a opinião sobre o hino de Andradina.

“Nós estamos vivendo uma oportunidade de honra, um momento que Andradina tem de dignificar algo belo”, disse André Lopes.

Marco Tulio disse que a dinâmica está maravilhosa e Luciano disse que a diferença é muito grande na qualidade. “Está top”, disse.

Para o cantor Nardera disse que foi uma honra ouvir em primeira mão e que está bem animado e impressionado com o que ouviu.

O maestro Ricardo Capri falou que a nova versão está maravilhosa, agregou bastante valor para a música original e com certeza aprova.

“Eu acredito que esta versão vai aproximar cada vez mais a população do hino da cidade”, disse Junior Abreu do Estúdio WJR que foi o responsável pela nova versão do hino.

A nova versão que será apresentada na Sessão da Câmara de Vereadores nesta segunda dia 27.