Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Editais de Licitação
Pregão 25.17
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Revogado
Modalidade
Pregão
Valor máximo global
R$ 93.582,70
Publicado em
22/06/2017 às 10h00
Realização em
22/06/2017 às 12h00
Aviso de Abertura de Licitação. Processo Licitatório 33/2017 - Pregão 25/2017. OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de implantação, emissão, operação, gerenciamento e fiscalização de serviços de fornecimento de cartões magnéticos ou microprocessados com “chip”, tipo “auxilio-alimentação” por meio de pagamento informatizado e integrado com a utilização do cartão, bem como a disponibilização de rede credenciada de vendedores. TIPO: Menor Preço. VENCIMENTO: 10(dez) horas, do dia 22 de junho de 2017. Edital por meio eletrônico e sem custo - (www.andradina.sp.gov.br) e na forma impressa - taxa no valor de R$ 0,62 por folha. Informações: Prefeitura - Rua Dr. Orensy Rodrigues da Silva n°341, fone/fax (18) 3702-1029, de 2° a 6° feira, das 8h30 às 16h30. Andradina, 07 de junho de 2017. Tamiko Inoue – Prefeita.
 
Movimentações

Nenhuma movimentação cadastrada.
Arquivos

Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia