Ir para o conteúdo

Prefeitura de Andradina e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Andradina
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Whatsapp
Contratos / Atas de Registro de Preço
Atualizado em: 10/07/2025 às 07h26
Nº 117/2025
VIGENTE
Contratada(s): O 2 PLUS CARD INSTITUICAO DE PAGAMENTOS LTDA
Baixar Contrato
Vigência
28/05/2025
28/05/2026
Fim da vigência em 321 dias
Objeto
Constitui-se objeto do presente instrumento a contratação de empresa especializada para prestação de serviços, implantação, operação, gerenciamento e fiscalização de serviços de fornecimento de cartão magnéticos ou microprocessados com chip tipo cupom – alimentação, para distribuição de benefícios eventuais conforme a necessidade da Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Política Sobre Drogas, conforme especificação e condições constantes no edital e seus anexos.
Fundamentação Legal
Lei Federal 14.133/2021
Situação
Vigente
Vigência
De 28/05/2025 à 28/05/2026
Gestor do contrato
Silvana da Silva Santos
Data da Assinatura
28/05/2025
Origem
LI - Licitação
Categoria do Processo
Serviços
Tipo
CST - Contrato de Serviços de Terceiros
Receita ou Despesa
Despesa
Publicado em
28/05/2025
Valores
Contrato
R$ 224.145,00
Valor Total
R$ 224.145,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia