04 MAI 2022
Deputado Alexandre Frota anuncia verba para viatura na Saúde
O secretário de Governo, Relações Institucionais e Assuntos Parlamentares, Ernesto Júnior recebeu a visita do Deputado Federal Alexandre Frota, que acompanhado do vereador Rodarte dos Anjos anunciou uma verba para a Saúde Municipal.

“Vejo que Andradina está caminhando para um futuro melhor, sendo assim, necessitamos nos unir em favor de toda a nossa população, identificando os problemas e as necessidades e trabalhando juntos para o desenvolvimento do nosso município e nesta missão sempre podemos contar com o deputado Alexandre Frota”, citou o vereador Rodarte.

O valor de R$ 250 mil será destinado para a aquisição de um veículo para a Equipe de Saúde da Qualis Rural, serviço este que atende toda a população da área rural de Andradina, incluindo todos os assentamentos localizados na cidade.

Na reunião Alexandre recebeu um panorama da cidade para orientar seu trabalho como Deputado, deixando seu gabinete á disposição.