04 MAI 2022
Semana da Cultura começa hoje com jazz e vai até domingo com stand up

Começa hoje e vai até o dia 8 de maio a Semana da Cultura, promovida pela Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude.A abertura, nesta quarta-feira (4) acontece com a atração “Latin Jazz” no anfiteatro da escola “João Brembatti Calvoso, as 19h30, com entrada franca. Amanhã (5) será a vez do Projeto Artitude com apresentação de danças no Centro Cultural. No dia 6 acontece a 13ª Feira da Saúde, um dia inteiro dedicado a prevenção e conscientização sobre a saúde humana e bons hábitos para a vida.

No dia 7 (sábado) será a vez da apresentação de uma das cantoras mais renomadas do universo gospel, Soraya Moraes no teatro de arena do Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

Soraya Moraes vai ser a estrela do Show Preparados, noite que ainda vai contar com as apresentações de Eclesiastes 1, Ramisson Oliveira e Kedma Leite.

“Para encerrar a semana, no Dia das Mães a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude traz um grande sucesso do Stand Up Comedy Diogo Portugal e também Orquestra Jovem de Ilha Solteira”, disse o secretário André Ricardo Lopes.