03 MAI 2022
Governo de Andradina está concluindo fase de asfaltamento no Jardim Europa

Lama, poeira e buracos não estão mais presentes na vida dos moradores da rua Espanha, Chipre e França, no Jardim Europa, onde mais uma fase de asfaltamento concluída vai trazer mais qualidade de vida e bem-estar aos moradores e motoristas que trafegam por lá.

O Governo está concluindo, com o asfaltamento na rua Itália, esta etapa no bairro, dentro de um contrato de R$ 6,5 milhões licitados em 2.021. O asfaltamento retornará ao Jardim Europa em um novo contrato que garantirá 100% de ruas asfaltadas no bairro.

O prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, vistoria as obras de asfaltamento diariamente para garantir o bom andamento do trabalho. Até o final da gestão a meta é que Andradina não tenha mais ruas de terra.

Após a conclusão no Jardim Europa será a vez da Rua 27 da Cohab Álvaro Gasparelli. A chegada do asfalto novo é sempre acompanhada de calçadas ecológicas, sinalização e guias de sarjeta.

“O asfalto é uma complementação das melhorias que a Prefeitura está fazendo em toda a cidade”, disse o Secretário de Obras Geraldo Pilla.

Este ano Andradina vai licitar ainda mais R$ 20 milhões em asfalto novo através do Programa Nossa Rua do Governo do Estado de São Paulo. São R$ 10 milhões de economias dos cofres públicos e R$ 10 milhões do Governo o que vai garantir o asfaltamento de mais de 160 quadras.