03 MAI 2022
Governo de Andradina vai reformar pista de atletismo do Estádio
Um passo importante é dado para a retomada da tradição do atletismo em Andradina. A Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude do Governo de Andradina iniciou a reforma da pista do Estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso”.

Segundo o subsecretário, Fabrício Indião, a reforma da pista de atletismo é aguardada há anos por desportistas da cidade e região, já que é a única num raio de 100 km.

A pista é o principal palco da formação de atletas sendo essencial para a prática de modalidades de atletismo. Há mais de uma década  o piso apresentava um cenário precário tendo a situação agravada nos últimos anos, o que representava um risco de lesões aos atletas e, ainda, à evolução deles na busca por melhores resultados.
“A garantia de um piso reformado vai garantir a abertura de novas equipes em várias modalidades do atletismo na cidade”, disse Indião.