13 ABR 2022
Vereador Hugo Zamboni anuncia conquista máquinas e caminhão para frota municipal
O vereador Hugo Zamboni esteve no gabinete do prefeito de Andradina, Mário Celso Lopes, nesta terça-feira (12) anunciando a conquista de máquinas e caminhão para a frota do almoxarifado municipal.

Num modelo de gestão moderna, a visita teve a assinatura do convênio para aquisição dos equipamentos da Secretaria de Agricultura do Governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 1,6 milhão, através do Programa “Nova Frota”.

“O prefeito Mário Celso esteve em São Paulo protocolando os pedidos e fazendo gestão na oportunidade da abertura do programa, em reunião em Prudente acompanhado do vereador Fabrício Mazotti nós estivemos pedindo apoio e gestão do então Secretário da Agricultura, hoje Deputado Itamar Borges para a liberação dos recursos e inclusão de uma pá carregadeira na destinação do Estado”, explicou Zamboni.

O assessor Cleisson Oliveira esteve pessoalmente para colher as assinaturas do prefeito e diligenciar os processos necessários para que o convênio seja formalizado e ocorra com sucesso.

Mário Celso elogiou a postura de Itamar Borges que leva um gabinete itinerante até as prefeituras, poupando assim despesas de viagens dos prefeitos para a formalização dos convênios. “É assim que se faz um bom Governo, com economia e eficiência no resultado. Nossos agradecimentos ao nosso secretário Itamar Borges”, disse o Prefeito.

Os convênios são para uma motoniveladora, um caminhão basculante e tiveram a inclusão de uma pá carregadeira, no valor de R$ 500 mil.

“Ficamos muito felizes com a notícia de que o Governo 0do Estado liberou a pá carregadeira no valor de $ 500 mil a pedido nosso com a gestão de Itamar. Parcerias como essa são muito importantes pra Andradina e trazem resultados entregues diretos para a população através dos serviços públicos municipais”, disse Zamboni.

Atendimento a Frota
O vereador explicou que no início do ano esteve acompanhando algumas manutenções de ruas não pavimentadas e obras de reparo das avarias causadas pelas fortes chuvas.

A equipe do Almoxarifado Municipal encontrava muita dificuldade para atender a demanda com máquinas antigas e defasadas. A pedido do setor e de seu chefe Paulo Sales, iniciamos o trabalho de verificação junto aos parceiros políticos para incrementar o setor com mais uma máquina.

“Tivemos conhecimento do programa “Nova Frota” e soubemos da possibilidade de incluir o pedido através de gestão junto ao Secretário da Agricultura em fevereiro”, afirmou.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024