12 ABR 2022
Candidatos a Frente de Trabalho passam por provas práticas
A Prefeitura de Andradina continua a seleção de pessoal para a contratação de trabalhadores para uma Frente de Trabalho Emergencial em vários setores da administração pública. Esta semana estão sendo realizadas as provas práticas para a operação de máquinas pesadas.

A contratação de 40 pessoas vai acontecer em um processo seletivo simplificado para contratação temporária de mão de obra não especializada, como ajudantes de serviços gerais.

A seleção será através de uma prova prática onde os candidatos deverão comprovar estar aptos a realizar serviços de capinagem, roçagem, limpeza de calçadas ou guias bem como experiência em pequenos serviços de pinturas compatível com pinturas de guias.

O contrato terá um prazo máximo de 90, sendo os primeiros 30 dias considerados em experiência. De acordo com o Secretário de Governo de Andradina Ernesto Júnior, o programa foi criado diante da necessidade de mão de obra para executar a limpeza de terrenos baldios tanto de particulares como os pertencentes ao Poder Público.

“Levamos em conta a necessidade da realização de mutirão de limpeza em todo perímetro urbano da cidade, como forma de evitar a proliferação de doenças e a segurança das pessoas”, explicou.

As Frentes de Trabalho serão comandadas pelo Coordenador Geral de Serviços Públicos, Paulo Sales, da Secretaria Municipal de Administração e supervisão da Secretaria de Governo. A carga horária é de 44h/semanal, salário mensal de R$ 1.212,00 mais R$ 500,00 de Auxílio Alimentação. Para tratoristas a carga horária é de 44h/semanal, salário mensal de R$ 1.750,00  mais  R$  500,00  de Auxílio Alimentação.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024